Big Time Rush



Big Time Rush é uma série de televisão estadunidense produzida pela Nickelodeon e criada por Scott Fellows. A série protagoniza Kendall Knight (Kendall Schmidt), James Diamond (James Maslow), Carlos Garcia (Carlos Pena Jr.) e Logan Mitchell (Logan Henderson), quatro jogadores de hóquei de Minnesota, que são subitamente trazidos para Hollywood pelo produtor de discos Gustavo Rocque para se tornarem o próximo hit de uma boy band.

 
Conheça um pouco sobre o elenco de BIG TIME RUSH:
Os personagens e seus interpretes:

Kendall Knight (Kendall Schmidt) (dublado por Rodrigo Andreatto) : é muito simpático, e sempre esta metido em encrenca junto com os amigos. Foi graças a ele que os 4 amigos se tornaram um banda de sucessos, em sua audição o garoto chamou a atenção de Gustavo Rocque, ao subir em cima da mesa e cantar uma canção, fazendo Gustavo até cair da cadeira, logo foi procurá-lo para ser o artista que tanto procurava. Porém Kendall demonstrando o seu lado amigo, só disse que iria para Hollywood se os seus 4 melhores amigos fossem juntos e todos montassem uma banda. A futura BIG TIME RUSH !
 

James Diamond (James Maslow) (dublado por Thiago Longo) : é o mais vaidoso, e considerado o mais "gato" do grupo por seu charme e carisma. James sempre sonhou com a fama. Ele foi o incentivo para que todos os amigos fizessem a audiencia para ser o novo talento da gravadora Rocque Records ( no qual Gustavo Rocque é o representante).
 


Carlos Garcia (Carlos Pena Jr.) (dublado por Felipe Zilse) : Carlos é o mais brincalhão do grupo, sempre anda com o seu capacete, pois acha que com ele sempre estará seguro. É um amigo fiel e adora palhaçadas. Garante muitas risadas na série.
 


Logan Mitchell (Logan Henderson) (dublado por Diego Lima): Considerado o mais inteligente do grupo, Logan é muito comportado, mas no fundo descobre a paixão por cantar. É timido porém, se contagia ao lado dos amigos da banda.


Os outros personagens:
Gustavo Rocque(Stephen Kramer Glickman)
Kelly (Tanya Chisholm)
Griffin (Matt Riedy)
Sra. Knight (Challen Cates)
Katie (Ciara Bravo)
As Jennifers (Denyse Tontz, Spencer Locke e Savannah Jayde)
Jo (Katelyn Tarver)
Camille (Erin Sanders)
Mercedes Griffin (Carlie Casey)
Freight Train (Stephen Keys)
Hawk(Phil Lamarr)
Fabio(Fabio Lanzoni)
Tyler (Tucker Albrizzi)
Guitar Dude(Barnet O`Hara)
Reginald Bitters(David Anthony Higgin)
Sr.X (Fred Tallaksen)
Stephany Rei (Tristin Mays)
Wayne Wayne(Angel Matt)
Dak Zevon (Curt Hasen)
Fotografo Marcos (Carlos Alazraqui)
Buda Bob (Daran Norris)

Gustavo: é o responsável pela banda e representante da gravadora Rocque Records. Gustavo é muito sério porém esconde um lado muito bom; trata os garotos de um modo rigoroso mas no fundo ele os adora. Pois se não fosse eles e suas brincadeiras Gustavo nunca teria subido na vida novamente desta maneira.

Kelly: é a ajudante de Gustavo. Sempre está ao seu lado, mesmo ele sendo bem exigente. A moça adora os garotos da big time rush, e sabe que lá no fundo Gustavo também.

Griffin: é um empresário MUITO famoso, por ser representante de muitas bandas famosas. Ele é o responsavel por TUDO naquela banda.

Sra. Knihgt: é a mãe de Kendall. Com a sua acompanhação todos os meninos foram morar em Palmwoods, o prédio onde praticamente todos astros, ou futuro astros se hospedam.

Katie: é a irmã de Kendall. A garota é MUITO esperta, e travessa ! Ao contrário de muitas outras irmãs, Katie se dá muito bem com Kendall.

As Jeniffers: as garotas mais bonitas de Palmwoods. São 3 amigas com o mesmo nome, que sempre estão juntas, e são praticamente as "rainhas" de Palmwoods, pela beleza e por sua liderança.

Jo: é uma menina nova em Palmwoods, por qual os 4 garotos da banda ficam caidinhos ! Porém Kendall no final é o unico que persiste em conquista-la. A menina é muito doce, porém no inicio esconde muitas mentiras, como quando inventou que havia namorado só para espantar os garotos. Mas logo depois Kendall descobre a mentira e ficam "amigos" novamente. Ela com o tempo, começa a se apaixonar por Kendall, e viram namorados

Camille: sempre está arranjando papéis de TV novos para atuar. A garota é uma otima atriz, e é caidinha por Logan. É uma ótima amiga.

Mercedes Griffin: filha de Griffin, a garota é muito mimada,e está atrás de um namorado, tanto que até namora cada um dos garotos do Big Time Rush (menos James,pois acha que não deve namorar alguém + bonito do que ela).

Freight Train: é conhecido como "trem de carga" é o segurança da banda, e sempre está ajudando Gustavo a capturar os meninos quando se metem em alguma encrenca. É extremamente forte e sério, porém muito amigavel.

Hawk: também possui uma gravadora ( A HAWK RECORDS) e é rival de Gustavo.

Fabio: é um astro de tv, muito famoso. A mãe de Kendall, é "apaixonada" por ele.

Tyler: é um garoto, que também mora em Palm woods. Sua mãe vive procurando trabalhos de tv, para ele, mas na verdade, ele não deseja ser um astro de tv. Apenas quer ser criança

Guitar Dude: o "cara da guitarra" sempre está junto do seu violão, e criando canções.

Reginald Bitters: é o gerente de Palm Woods. Um tanto antipático, e sério.

Sr.X: é o professor de dança da banda.

Stephany Rei: era uma garota nova em Palm Woods, que no episódio O FANTASMA, é descoberta como o fantasma de Palm Woods.

Wayne Wayne: um ator que se passa por bad boy.

Dak Zevon: um astro famoso de hollywood. CURIOSIDADE: Ele seria o KENDALL na série, mas acabou não ficando com o papel.

Fotografo Marcos: é o fotográfo da banda.

Buda Bob: é o ZELADOR de Palm Woods.


Alguns sucessos do Big Time Rush:

*Big Time Rush (tema)
*Halfway There
*Any kind of guy
*The City is ours
*Till I forget about you
*Count you (ft.Jordin Sparks)
*Shot in the dark
*BoyFriend
*This is Our Someday
*Big night
*Wordwide
*Famous
*Stuck
*I Know you Know (ft.Cymphonique)
*Nothing even matters
*Oh Yeah